Mudança de visual

Oi gente!

Vou contar para vocês um pouco sobre o meu cabelo e minha mudança de visual…

Sobre a cor: meu cabelo natural tem a cor loiro escuro.

Sobre a forma e tratamento: tenho cabelo cacheado, seco e fino. Eu amo cachos, acho superpoderosos e, sabendo cuidar, ficam incríveis! Quando criança, eu tinha preguiça de cuidar, mas não é difícil. Eu não tenho shampoo e condicionador fixos, mas gosto bastante da coleção Aussie, costumo usar mais o condicionador e o creme para controlar os frizz. Para reforçar os fios faço hidratação uma vez por semana.

DSC_0035DSC_0019

Adoro meu cabelo natural, e todos ao meu redor também sempre elogiam. Mas sempre tive aquela vontade de mudar o visual…. Alguns anos atrás eu fiz luzes e ficou lindo.

11787358_866228613460228_1553046591_n

Porém achei que deu uma ressecada, eu não tinha paciência para cuidar, então optei por deixar a cor natural por um tempo novamente.

E, recentemente, fiz uma nova mudança e estou ruiva!

antes depois dani ruiva

Desde muito nova eu tinha certa admiração por ruivas. Comecei a pensar nessa possibilidade na época da novela Rebelde, eu achava lindo o cabelo da Roberta, personagem da Dulce Maria, mas parecia muita ousadia o vermelhão que ela usava, ainda mais para a idade que eu tinha na época, 10 aninhos.

Então, há um tempo atrás eu voltei a pensar no assunto, pesquisei outros tons de ruivo, e fiquei apaixonada pelo ruivo acobreado, como o da Marina Ruy Barbosa, Emma Stone ou da Nicole Kidman, no filme Moulin Rouge. Tive elas como inspirações, e decidir mudar.

11831496_866177666798656_978289553_o11827121_866177693465320_1873925387_onickidman_moulinrouge

Eu acho importante ressaltar que eu fui em um salão de confiança, porque muita gente tenta fazer em casa, porém eu acho difícil ter um resultado muito bom fazendo por conta própria e sem muita experiência. Como o meu cabelo estava sem tinta e ele já é claro, não precisou descolorir para ter o efeito que eu queria. Minha cabeleireira usou a tinta Perfect Collor 7.4/8.4.
DSC_0055-

Então não tem segredo, gente! É só conhecer o seu tipo de cabelo e procurar o que mais funciona nele. Ser ruiva ainda é novidade pra mim, conforme eu for aprendendo mais, vou contando pra vocês sobre meus cuidados!

Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários! Beeijos!

Daniela-

Deixe um comentário

