Batons Favoritos para o Dia a Dia

Olá meninas,

Hoje vim aqui mostrar para vocês os meus batons favoritos para usar no dia a dia. Eu sou dentista, e já que trabalho de roupa branca normalmente, gosto de usar tons mais básicos, mas também uso muito eles para sair!

O que vou mostrar primeiro, foi o meu primeiro batom nude! Dá pra ver na foto que ele tá velhinho até, rs.

É da Natura Aquarela, um nude mais amarronzado, e sequinho, tem um tom mais forte, que eu amo! Eu não sei o nome dele para passar pra vocês, pois a embalagem está antiga.
bloggg1

O próximo, é o Nude 06 da Natura Aquarela também. Esse batom é mais claro que o anterior com o tom rosado, a cor é linda e eu adoro! Tem o efeito matte, mas com pouca duração, logo começa a suavizar, não é tão sequinho, pois tem acabamento levemente cremoso. Outro ponto vantajoso é o preço: o batom custa em média R$ 19,80.
22mm

O próximo é o Hue da MAC, um dos mais conhecidos da marca. A cor é bem parecida com o anterior porém ainda mais cremoso. Esse é o tom de nude real, aquela cor que parece cor da pele mesmo. Legal para o dia-a-dia ou também para fazer uma maquiagem com olho bem chamativo e “apagar” a boca. O acabamento é é suave e translúcido. A textura é bem leve e a duração não é tão intensa como nos outros acabamentos da marca. Mas mesmo assim, tem uma qualidade incrível e um resultado que eu adoro!
3 3kk

É o último também é da Natura Aquarela, diferente de todos os outros ele é bem brilhante. É um batom dourado, para o dia que quero um pouquinho mais de “atenção” na boca.
4 4jh

Esses são os meus preferidos, espero que vocês tenham gostado!
5

Um grande beijo!

soraia-

Deixe um comentário

