Minha coleção de Óculos de Sol

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Estamos um pouco sumidas daqui né? mas a correria da vida que faz isso..

Vamos aparecer mais por aqui!!!

Hoje venho mostrar para vocês a minha coleção de óculos de sol! Tem dois mais antiguinhos mais que eu amoo! e os outros são mais novos e tenho usado bastante!!

Esse é o que eu mais amo e mais uso, uma porque ele é aquele pretinho básico.. rs e outra porque ele vai com qualquer tipo de roupa, lugar ou clima.. Ele é da Chilli Beans, e comprei já faz um bom tempo.. 1 ano e meio mais ou menos! Comprei ele quando o meu quebrou e queria um que fosse bem neutro.

12092550_10204484544906334_1773564472_n

Esse outro é antigo também, uso bastante, e as lentes estão até um pouco arranhada! =/ Comprei ele no Aliexpress e não paguei nem 3 dólares por ele! Compensa muito comprar por lá, quer dizer, agora com o dólar nas alturas temos que tomar um pouco mais de cuidado, mas o que é 3 dólares né?

12067891_10204484545826357_1969031378_n

Os próximos que vou mostrar comprei em setembro/15 quando fui ao brás. São réplicas, mas achei bem parecidas e são lindos! Estou apaixonada por eles! rs E além de tudo o mais caro foi 25 reais, o outro 20 reais e o outro 15 reais, ou seja, valeu muito a pena!

Esse é réplica da Ray ban, é muito lindo, fica perfeito no rosto e muito moderno! Eu estou amando usá-lo!!! Já vi vendendo aqui na minha cidade esse óculos (réplica) por mais de 100 reais, esse foi uns 15 reais lá no Brás.

12067981_10204484545146340_2092302592_n

Esse próximo é réplica da Dior, LINDO, LINDO, LINDO! Quando vi já quis!!! fica perfeito no rosto também, fora que esse espelhado dele é Mara!! Ele é bem escuro. Esse foi o mais caro, 25 reais. Maaaas, super compensa!

12077105_10204484545746355_970565624_n

Esse é o último, e pra falar a verdade, quando cheguei em casa me arrependi um pouco de ter comprado. Esse é a réplica do Illesteva. Experimentei e não gostei muito, o espelhado dele é furta cor e achei muita informação em um óculos só. Já usei ele na praia, para criar coragem de usar, acho que chama muito a atenção e eu sou um pouco discreta.. rs Mas ele deve ficar melhor com roupa de cor neutra, ou looks totalmente branco, preto ou bege, ou até outra cores, mas tenho que experimentar para ver se vou conseguir usá-lo no dia-a-dia.

12084237_10204484545466348_1010224070_n

Espero que vocês tenham gostado!!! E deixem a opnião de vocês sobre a minha coleção de óculos!!

beijoss

Tamires-

Anúncios

Batons Favoritos para o Dia a Dia

Olá meninas,

Hoje vim aqui mostrar para vocês os meus batons favoritos para usar no dia a dia. Eu sou dentista, e já que trabalho de roupa branca normalmente, gosto de usar tons mais básicos, mas também uso muito eles para sair!

O que vou mostrar primeiro, foi o meu primeiro batom nude! Dá pra ver na foto que ele tá velhinho até, rs.

É da Natura Aquarela, um nude mais amarronzado, e sequinho, tem um tom mais forte, que eu amo! Eu não sei o nome dele para passar pra vocês, pois a embalagem está antiga.
bloggg1

O próximo, é o Nude 06 da Natura Aquarela também. Esse batom é mais claro que o anterior com o tom rosado, a cor é linda e eu adoro! Tem o efeito matte, mas com pouca duração, logo começa a suavizar, não é tão sequinho, pois tem acabamento levemente cremoso. Outro ponto vantajoso é o preço: o batom custa em média R$ 19,80.
22mm

O próximo é o Hue da MAC, um dos mais conhecidos da marca. A cor é bem parecida com o anterior porém ainda mais cremoso. Esse é o tom de nude real, aquela cor que parece cor da pele mesmo. Legal para o dia-a-dia ou também para fazer uma maquiagem com olho bem chamativo e “apagar” a boca. O acabamento é é suave e translúcido. A textura é bem leve e a duração não é tão intensa como nos outros acabamentos da marca. Mas mesmo assim, tem uma qualidade incrível e um resultado que eu adoro!
3 3kk

É o último também é da Natura Aquarela, diferente de todos os outros ele é bem brilhante. É um batom dourado, para o dia que quero um pouquinho mais de “atenção” na boca.
4 4jh

Esses são os meus preferidos, espero que vocês tenham gostado!
5

Um grande beijo!

soraia-